terça-feira, 20 de março de 2012

Lip Balm L'occitane

Hoje eu vim falar sobre Lip Balms, eu comprei esse kit lindinho da L'occcitane no Duty Free.


É um kit para viagem que contém 4 Lip Balms de 15mL cada, o primeiro é o tradicional acho que todo mundo conhece, os outros 3 são edições limitadas (pelo menos é o que diz na embalagem) Cocoa Flower (marron com amarelo), Rose du Desert( lilás, vermelhor e amarelo) e por último o Hibiscus Flower (laranja com verde).

Comecei a usar esse aqui:

Baume Levres- Rose du Désert


Vamos as considerações: o cheirinho não dá para explicar, não é muito bom, uso há duas semanas todos os dias e ele hidrata legal mas não é o melhor do mundo nesse quisito.
A textura é de cera, quando você passa os lábios ficam brilhando parecendo que passou gloss, o gostinho não é muito bom mas dá para usar e eu vou usar até o final tenho fé rs..

(A foto não é das melhores mas prometo que vou achar meu carregador da câmera)

Esse eu não compraria novamente pois o gosto e o cheiro não são legais, ele possui mantega de karité 10% e você aplica com os dedos. Eu passo ele e em seguida eu passo meu batom porque desliza mais fácil e dá um aspecto legal :D. Posso adiantar que nem tudo está perdido o de Hibiscus Flower( o laranjado) é melhor, mas vou deixar para uma proxima resenha.

Alguém aí já usou algum Lip Balm da L'occitane??

Bjinhu Bjinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário